quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O primeiro brunch



Aqui é realmente uma tradição essa história de brunch. No domingo geralmente o povo não toma café da manhã e nem almoça, lança logo uma mistureba dessas pra dentro. Bom, eu não ia fugir à tradição, então resolvi intimar a Cissa e o amigo dela a irem comigo em um pub que eu tinha ido com o Mat na sexta-feira. Ele tinha feito altíssimas recomendações a respeito do brunch da casa. É estranho, porque é um pub desses bem soturnos e escuros, mas que tem um brunch famoso durante o dia nos fins de semana, com direito a cardápio separado só com opções veganas. Dividimos uma pequena montanha de panquecas integrais de morango cobertas de maple syrup e, para meu deleite individual, pedi essa coisa meio tex-mex: uma tortilla crocante de milho coberta de tofu a la "huevos rancheros" e queijo vegano, acompanhada de feijão preto e waffle fries, que é essa batata frita com formatinho de waffles, super fofa. A comida estava deliciosa, mas por algum motivo todos passamos o resto do dia com barrigas superlotadas e meio mals.

Um comentário:

kosha disse...

eu fico na larica lendo esse blog