domingo, 25 de outubro de 2009

Foodswings: fast food gordurento e delicioso





O Foodswings, em Williamsburg (Brooklyn), é um local que recomendo fortemente a todos que tiverem a oportunidade de vir a Nova York.

Pra quem gosta de hambúrguer, milk shake, nuggets e todas essas coisas maravilhosamente despreocupadas com a saúde, é um prato cheio (e beeeem menos prejudicial que fast foods convencionais).

A comida é boa que só e o milk shake, então, foi o melhor que tomei na vida (458 vezes melhor que os milk shakes feitos com leite e sorvete tradicionais).

O ambiente é estilo hardcore/rock'n'roll, com paredes pretas, pôsteres de banda e pixações por todo o canto. Bem aconchegante.

O cardápio tem de um tudo: vários tipos de hambúrguer, cachorro quente, sanduíches frios, saladas, wraps, chili, batatas fritas e sobremesas.

Quis provar novamente uma coisa que não costumo gostar: essas imitações de carne/frango/peixe. Pedi o filet of soul: “peixe” empanado e frito, queijo vegano, molho tártaro, alface e tomate no pão de hambúrguer. E ainda lancei um extra: molhinho de blue cheese vegano. Sucesso total.

The tank, o milk shake que escolhi, era simplesmente de sorvete de chocolate, cookies e peanut butter (manteiga de amendoim). Um absurdo. Uma afronta total à comida vegana sem graça servida pelos quatro cantos do nosso Brasil varonil.

De sobremesa... Uma porçãozinha de nuggets com molho barbecue. Huuuuummmmmm!!!!!

Para conhecer o Foodswings, visite: http://www.foodswings.net/

2 comentários:

Unknown disse...

marinaaa...que delíciaaa...outro dia fomos ali no hamburguer vegano da 412..bem gringão lá..heheh achei ótimo, imagina os daí..
bjo
crica

Anônimo disse...

já fui no foodswings, realmente brutal a comida! Juliana