segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Asian Bistro Cafe: nuggets?


Fomos, depois de pegar um cineminha no qual estava simplesmente Michal Moore para a première de seu novo filme e do qual só conseguimos ver a silhueta (quem quisesse vê-lo de verdade tinha que pagar pra ver o filme dele), num restaurante asiático daqueles que vc passa do lado de fora e não dá muita coisa por ele (em termos de comida vegana).

No entanto, o Asian Bistro café tem uma seção inteiramente vegana no cardápio, repleta de coisinhas gostosas e carnes falsas, incluindo porco, frango, pato e camarão (medo!).

Na minha pura inocência e ledo engano, achei que não queria comer muito e pedi apenas uma porção de dumplings (deliciosos bolinhos cozidos no vapor, já destacado aqui no blog). Mas quando chegou o prato da Cissa (sweet & sour chicken)... ai meu jah. Que cara boa tinha esse negócio! Acho que comi metade do prato dela.

Parece... NUGGETS do McDonald's!!! E com aquele molho barbecue, ainda por cima.

Sei que é amedrontador que algo que se pareça com comida do McDonald's seja gostoso. Mas é. E muito!

Para conhecer o cardápio vegetariano do Asian Bistro café, visite: http://www.asianbistrocafe.com/dinner_menu2.html

Um comentário:

Unknown disse...

pouxa...os nuggets do mcdonalds era uma das melhores coisas de lá...com o molhinho....isso até o momento que eu comia os bichos...fiquei com muita vontade de provar esses daí que parecem realmente deliciosos...vc tem que trazer a receita desses negócios pra cá hein...hehe
bjo