segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda aula no Natural Gourmet Institute: an autumnal vegetarian party





Tradução: uma festa vegetariana de outono!

O cardápio buscou enfatizar os vegetais da época, basicamente abóbora e maçã (tudo nessa época por aqui é de abóbora, maçã e pêra).

Alguns dos pratos não eram veganos, então ou simplesmente não comi, ou pedi para deixar uma porção sem o queijo.

O cardápio foi (fotos de cima para baixo):

  • Crostini com cream cheese de chipotle (um tipo de pimenta) e alho, decorado com rabanetes e cebolinha (prato não vegano);

  • Mix festivo de outono (sementes de abóbora e de cacau com cranberries e pimenta caiena – ô trem esquisito!);

  • Salada de rúcula, uvas assadas e pecorino ralado com vinagrete de chalotas assadas (prato não vegano, comi sem o queijo);

4 comentários:

Carla Ortolani disse...

Oh, que feliz você! Pode comer cranberries!! e eu aqui no Brasil hihihi
E uva assada foi uma novidade....vou testar!

Abraços

Andréa N. disse...

To babando aqui...

dbiron disse...

Olá Marina, estou indo pra NY fazer curso na Natural Gourmet tb...depois me passa seu contato e caso esteja por aí, vamos nos conhecer. Meu email é danielbiron@hotmail.com Prazer...Daniel

It's Alright, Ma (I'm Only Cooking) disse...

marina, queria falar com vc, te fazer umas perguntas sobre uns produtos vegs e sobre uns livros...
tenha como vc me escrever, já que aqui não tem email seu pra contato?
juliana.rosouza@gmail.com
beijos e obrigada !!!